lista listas guia guias telefones telefônicas cidade
Início Categorias Pontos wi-fi Cinema Trocar município:
lista listas guia guias telefones telefônicas cidade

Para quem quer MAIS + tradição, qualidade e método inovador

Com encontros presenciais que atendem as suas necessidades, seja uma vez ao mês ou uma vez no semestre. Sala de aula virtual inteiramente interativa, com material didático acessível a todos os públicos, profissionais qualificados e inteiramente ao dispor para promoção do entendimento e saber. Em São Miguel do Guaporé com 5 diferentes áreas do saber e mais de 30 cursos de graduação e 60 diferentes áreas de pós graduação. Ensino de qualidade comprovada pelo MEC. Venha para o Claretiano e mude definitivamente sua história.

(69) 3642-1109

     

Informar erro

Outros telefones:
(69) 8486-8913
Email:
supervisor-smg@claretiano.edu.br
Site:
www.claretiano.edu.br
Endereço:
Av. Capitão Sílvio, 600, Centro

Centro Universitário Claretiano Centro Universitário Claretiano
Segunda:
Terça:
Quarta:
08:00 às 21:00
08:00 às 21:00
08:00 às 21:00
Quinta:
Sexta:
Sábado:
08:00 às 21:00
08:00 às 21:00
07:00 às 12:00
Domingo:
Fechado

A Faculdade com MAIOR e MELHOR desempenho estudantil do Brasil, pelo 3º ano consecutivo

O Claretiano Centro Universitário é o melhor na educação a distância do Brasil!! Segunda classificação do IGC através da avaliação do ENADE, este resultado só prova a competência no ensino e o belíssimo desenvolvimento do aluno o grande responsável por este resultado.

O Claretiano inova mais uma vez em seu método de ensino para melhor atender o público de Rondônia e de todo Brasil hoje somos mais de 90 Centros Universitários de Educação a Distância com presença em todos estados Brasileiros e Distrito Federal.

Com cursos de Graduação e Bacharelado com duração de 3 á 4 anos, Tecnologia em nível superior em inúmeras áreas de atuação e saber com duração de 2 à 3 anos e ainda com mais de 60 cursos de pós graduação com duração de 10 meses ou intensivo de 6 meses, porém todos com carga horária mínima de 360 hs.

Com tantas opções e facilidade assim só podia ser CLARETIANO. Mas isso ainda não é tudo. O Claretiano sai na frente mais uma vez e traz para o Estado de Rondônia o programa especial de 2º GRADUAÇÃO.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO 2ª GRADUAÇÃO.

Destinado aqueles que já possuem uma graduação, mas que gostariam por necessidade ou pelo simples saber realizar uma outra graduação em menor tempo temos:

- LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA: Os portadores de diploma de bacharelado em Educação Física podem concluir, em um ano, o curso de licenciatura e ter mais um diploma, abrindo novas oportunidades no mercado.

- BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: Os portadores de diploma de Licenciatura em educação Física podem concluir, em um ano e meio, o curso de bacharelado, além de ter mais um diploma, possibilitando o trabalho em academias, clubes, como personal e muitos outros.

- PEDAGOGIA PARA LICENCIADOS: Destinado às pessoas que já concluíram uma licenciatura, o programa permite a realização do curso de pedagogia em um ano. Após formado, o profissional poderá atuar como diretor e/ou como professor das séries iniciais.

- PORTADOR DE TÍTULO: programa especial para graduados que querem cursar outra graduação.

- FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA NÃO LICENCIADOS: Artes - Biologia - Computação - Educação Física - Filosofia - Geografia - História - Língua Portuguesa - Matemática - Pedagogia. Destinado aos portadores de cursos de Bacharelados ou cursos Superiores de Tecnologia, o programa permite a obtenção de diploma no curso de licenciatura em , no mínimo um ano.

- 2ª LICENCIATURA: Artes - Artes - Biologia - Computação - Educação Física - Filosofia - Geografia - História - Língua Portuguesa - Matemática - Pedagogia. Destinado às pessoas que já concluíram uma licenciatura, o programa permite a realização de um novo curso de licenciatura em uma ano, ampliando sua atuação profissional.

TODOS ESTES CURSOS E AÇÕES DISPONÍVEIS NO SITE: WWW.CLARETIANO.EDU.BR ou ligue (69) 3642-1109 - (69) 8486-8910

Categorias: Faculdade Atualizado em 17 de novembro de 2015